10993874898?profile=RESIZE_400xA Estée Lauder Companies anunciou na sexta-feira a nomeação de Lahnie Strange como vice-presidente sénior e diretora-geral global da Bobbi Brown

 

by Jennifer Braun - Traduzido por Estela Ataíde - Publicado em 6 de mar. de 2023 - Fashion network

 

Neste cargo, Lahnie terá como objetivo elevar ainda mais o posicionamento aspiracional e luxo da Bobbi Brown. A marca também pretende aprofundar a sua abordagem ao ensino liderado por artistas e impulsionar as suas raízes nova-iorquinas. Em particular, irá liderar a estratégia global da marca e a inovação comercial e de novos produtos, desenvolvendo e ampliando os produtos estrela.
 
Sandra Main, presidente das marcas La Mer e Bobbi Brown, a quem Lahnie reportará, disse: "Após ter passado quase seis anos em cargos de liderança de marketing na Bobbi Brown Cosmetics, Lahnie regressa à marca, onde aproveitará o seu profundo conhecimento da nossa marca artística para continuar a impulsionar o crescimento através de segmentos de consumidores, canais e mercados vencedores." 

 

"A experiência anterior de Lahnie na Bobbi Brown Cosmetics, a sua abordagem colaborativa do negócio, a sua dedicação à construção da marca e a sua profunda experiência em maquilhagem e cuidados com a pele tornam-na ideal para liderar a marca no seu próximo capítulo de crescimento."
 
Lahnie ingressou na empresa em 2005 e, mais recentemente, foi vice-presidente sénior e diretora-geral da Estée Lauder e da Aerin Beauty na América do Norte, sendo-lhe atribuído o mérito de ter desenvolvido o seu negócio com estratégias de marketing locais e ter expandido o alcance dos consumidores nos principais retalhistas.
 
Anteriormente, Lahnie atuou como vice-presidente sénior de marketing global e desenvolvimento de produtos na Estée Lauder, onde supervisionou a inovação comercial e de produtos de maquilhagem, incluindo o cobiçado franchising Double Wear da marca.

Lahnie também ocupou cargos de marketing na Clinique, tanto a nível mundial como na América do Norte. Em 2010, mudou-se para a equipa de marketing global da Bobbi Brown Cosmetics, onde trabalhou durante quase seis anos, assumindo por fim o cargo de vice-presidente sénior de marketing global, produto, consumidor e digital.

 

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