São Paulo - 31Mai22 - A Executiva estará à frente da vice-presidência de beleza, operação de marcas e e- commerce
Ela começou como estagiária de marketing na companhia e, pas 15 anos, está sendo promovida a vice-presidente de beleza, oper de marcas e e-commerce. A escalada de Isabella Zakzuk à posiçã começou quando se tornou gerente assistente de Downy (meno dois anos após ter ingressado na P&G) e após seis anos nas categ de roupas, em 2014, foi promovida a gerente das marcas Pantene depois, Head & Shoulders. Em 2018, tornou-se diretora sênior d
marketing das marcas de beleza da P&G Brasil e, ano passado, di sênior de operações de marcas de beleza e e-commerce da P&G cargo que ocupava até então.
Entre as iniciativas mais recentes que a alçaram ao novo cargo es ações como o reality show Cabelo Pantene; o lançamento da Cas Pantene, espaço aberto ao público na Av. Paulista, no qual foi lan linha Cachos, além da expansão da linha de cuidados dos cabelo início das vendas, no Brasil, da marca Herbal Essences; a criação plataforma de conteúdo Oh My Hair!; o lançamento da marca de desodorante feminino Secret no País; e, claro, orquestrar a prese da marca nas edições 2021 e 2022 do BBB, na Globo.
Para a executiva, a promoção tem sabor ainda mais especial, um que acontece ao mesmo tempo em que ela espera seu primeiro f (quando em muitas empresas ainda hoje no País, a mulher que engravida acaba tendo sua carreira tolhida). “Na P&G vivemos a equidade de gênero na prática e eu me orgulho muito de estar e
companhia com os valores tão verdadeiros e fortes, com 50% das pessoas na liderança sendo mulheres. Sabemos qu ainda não é a realidade do mercado, mas fazer parte e mostrar que é possível é um dos meus maiores compromissos diz Isabella.
Via Meio e Mensagem
Envie o POST para o Onboard: dikajob@dikajob.com.br ou publique Aqui