Maria Lúcia Di Giacomo é a nova Business Unit Manager (Hemostasia) na Werfen.
A executiva conta com passagens pela Colgate-Palmolive, Besins Healthcare e Boston Scientific. Sempre trabalhou com propósito conectado a saúde: bens de consumo, indústria farmacêutica e medical devices.
Sua carreira sempre esteve fortemente ligada ao Marketing, área na qual evoluiu de estagiária a analista, gerente de marca e de produtos, até assumir sua posição mais recente como gerente de marketing. Uma profissional focada em inovação, resultado, gerenciamento de pessoas e plano de marketing 360.
"Estou extremamente entusiasmada com este novo desafio no segmento de diagnóstico, especialmente em uma empresa que é referência e líder global no setor de hemostasia (Werfen). É uma grande satisfação poder, junto ao time, contribuir para resultados consistentes e com o propósito de transformar a vida de cada vez mais pacientes. Um diagnóstico bem feito não apenas salva vidas, mas também reduz custos para o sistema de saúde.", comentou Maria Lúcia.
Como formação acadêmica é Bacharel em Administração pela PUC SP e MBA em Gestão de Negócios: Inovação e Empreendedorismo pela FIA Business School.