Mariana Telles é nomeada Diretora Geral na Baxter do Brasil

31002667698?profile=RESIZE_584xMariana Telles assumiu a posição de Diretora Geral da Baxter no Brasil, trazendo consigo uma trajetória sólida e inspiradora.

Administradora de Empresas pela PUC do Paraná, com MBA em Administração de Negócios, ela acumula 18 anos de experiência em marketing, vendas e desenvolvimento de negócios em grandes multinacionais da indústria da saúde — farmacêutica, nutricional e de equipamentos médicos.

Ao longo de sua carreira, Mariana esteve à frente de iniciativas estratégicas como lançamento e gerenciamento de produtos, desenvolvimento e implementação de planos anuais de marketing, coordenação de eventos nacionais e internacionais, reposicionamento de marcas, definição de preços, identificação de novas oportunidades de mercado e criação de estratégias inovadoras.

Com passagens marcantes por empresas como Nike, Sandoz, Danone e BD, Mariana consolidou sua capacidade de liderança e sua habilidade em trabalhar com equipes multifuncionais, sempre com uma abordagem criativa para a solução de problemas.

"Sou apaixonada pela criação de valor e pela compreensão do impacto que marketing e vendas exercem sobre a tomada de decisão dos clientes, estou entusiasmada com essa oportunidade de desenvolvimento." Comentou Mariana.

Sua chegada à Baxter Brasil representa não apenas um marco para a empresa, mas também uma inspiração para todos que acreditam na força da liderança feminina e na transformação que nasce da experiência e da visão estratégica.

DikaJob de