Marta Diez era a CEO da unidade brasileira desde 2021 e teve papel importante no desenvolvimento da vacina contra a covid-19
Pfizer anuncia a troca de seu comando no Brasil. Segundo de post da exceutiva no LinkedIn, Marta Diez assume a posição global de assuntos corporativos e políticas públicas. Veja trecho:
"2024 começa com um novo desafio que me trouxe um misto de emoções. A partir deste ano, assumo uma nova posição na Pfizer. Irei atuar como Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Políticas Públicas, apoiando os Mercados Globais da companhia (exceto Estados Unidos e China).
É uma oportunidade incrível de expandir minha atuação e apoiar nosso propósito de levar inovações que salvam vidas para milhões de pessoas, em diversas partes do planeta. O Brasil segue sendo uma das regiões que estarão sob minha responsabilidade, mas de outra maneira.
Me lembro como se fosse ontem quando cheguei ao Brasil para assumir a liderança da Pfizer Brasil. Foi bem no comecinho de 2021, logo no momento mais crítico da pandemia, quando ainda não tínhamos vacinas ou tratamentos disponíveis para combater o vírus." Informou Marta.
A farmacêutica não revelou quem entrará no lugar de Diez, que tornou-se a em 2021 a primeira mulher a comandar a subsidiária brasileira da empresa. A executiva foi peça chave no projeto de desenvolvimento e aprovação da vacina contra a covid-19.
Veja post completo abaixo:
Quer ter sua movimentação publicada? Envie seu POST sobre sua nova posição de carreira para nossa sessão Onboard para o email dikajob@dikajob.com.br ou publique você mesmo, clicando aqui
*Conteúdo exclusivo do DikaJob. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.