Melina Biork é nomeada Customer Engagement Manager na AstraZeneca.
Com uma trajetória profissional destacada na Indústria Farmacêutica, Melina Biork assume a nova posição de Customer Engagement Manager na AstraZeneca, onde será responsável por toda a estratégia de engajamento originada na diretoria executiva. Sua missão será integrar o cliente como o ponto focal das estratégias e discussões da unidade de negócios de oncologia, garantindo que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas e superadas.
A experiência de Melina inclui passagens por empresas renomadas como Janssen e Roche, com sua última posição sendo Gerente de Acesso Sr e Relações Institucionais na Merck. Essa bagagem profissional sólida lhe confere uma visão abrangente do mercado e das dinâmicas institucionais, essenciais para o sucesso em sua nova função.
Como formação acadêmica, Melina é bacharel em Fisioterapia Hospitalar e pós-graduada em Fisioterapia Hospitalar, ambas as qualificações obtidas na FAMERP - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Essa base acadêmica robusta complementa sua compreensão das demandas do setor saúde, permitindo-lhe desenvolver estratégias de engajamento que ressoem tanto com profissionais da área quanto com pacientes.
A nomeação de Melina Biork é um passo significativo para a AstraZeneca, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e a excelência no atendimento e com foco em trazer as demandas dos clientes para o centro das discussões internas.
Quer ter sua movimentação publicada? Envie seu POST sobre sua nova posição de carreira para nossa sessão Onboard para o email dikajob@dikajob.com.br ou publique você mesmo, clicando aqui
*Conteúdo exclusivo do DikaJob. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.