13533686282?profile=RESIZE_400xNathalie Cardinal von Widdern é a nova Presidente da AstraZeneca em Portugal.

A executiva assume o posto e pretende reforçar o posicionamento da companhia como um parceiro relevante no sistema de saúde, comprometendo-se com a melhoria da prestação de cuidados e contribuindo para a sustentabilidade e resiliência do setor, através da investigação e desenvolvimento, em estreita colaboração com profissionais de saúde, associações de doentes e outras entidades da área.

Nathalie Cardinal von Widdern foi nomeada a nova Country President da AstraZeneca em Portugal e também integrará a equipe de liderança da região Western & Southern Europe (WESE) da empresa.
 

Nathalie define como principais objetivos liderar pelo exemplo e impulsionar a missão da AstraZeneca de transformar o futuro dos cuidados de saúde, centrando-se no poder da ciência e no seu impacto nas pessoas, na sociedade e no planeta.

Além disso, pretende reforçar o posicionamento da AstraZeneca como um parceiro relevante no sistema de saúde, comprometendo-se com a melhoria da prestação de cuidados e contribuindo para a sustentabilidade e resiliência do setor, através da investigação e desenvolvimento, em estreita colaboração com profissionais de saúde, associações de doentes e outras entidades da área.

Nathalie Cardinal von Widdern expressou o seu entusiasmo por enfrentar este novo desafio, destacando o seu compromisso em trazer uma visão e estratégia que pretende consolidar no setor farmacêutico em Portugal.

Com uma experiência de 17 anos na indústria farmacêutica e nos cuidados de saúde, Nathalie Cardinal von Widdern já ocupou vários cargos de liderança, incluindo posições anteriores em Portugal pela Bayer. O seu conhecimento abrange áreas como marketing estratégico, desenvolvimento de negócios e transformação organizacional.

Como formação acadêmica é CEMS Master of Science pela RSM Erasmus University, em Roterdam, e pela Universidade de St. Gallen, com foco em Marketing Estratégico e Transformação Organizacional, e Bachelor of Science em International Business pela Universidade de Maastricht, com especialização em Marketing e Gestão de Crise.

 
 
Fonte: Jornal Económico

DikaJob de