10750598665?profile=RESIZE_400x"Nesse novo ciclo que se inicia sob minha gestão pretendo continuar guiando a empresa por um caminho sólido, ambicioso e de crescimento rentável”, diz Ana Paula Magri.

O Grupo Pierre Fabre, indústria farmacêutica e de dermocosmética, detentora das marcas Avène, Ducray e da brasileira Darrow, acaba de anunciar Ana Paula Magri como nova general manager de sua filial no Brasil.

A executiva, que até hoje ocupava o cargo de diretora comercial da empresa, assume, então, a nova função em 1º de setembro.

A saber, Ana Magri tem em seu histórico mais de 20 anos de experiência no ramo da beleza, cosmética e dermocosmética, passando, então, por diversos cargos e experiências no grupo L´Oreal antes de iniciar sua trajetória no Grupo Pierre Fabre.

Já em suas vivências profissionais adquiriu know-how em planejamento e direção comercial, trade marketing, e-commerce e gestão financeira, em diversos segmentos de cosmética e farmacêuticos.

 

Expectativas posivitas da nova CEO da Pierre Fabre

“Para mim, é uma grande honra assumir o cargo de general manager da Pierre Fabre no Brasil e dar continuidade ao excelente trabalho e construção das marcas do Grupo no país com foco na medicalização, nos consumidores brasileiros e nos nossos clientes parceiros. Nesse novo ciclo que se inicia sob minha gestão pretendo continuar guiando a empresa por um caminho sólido, ambicioso e de crescimento rentável.”

É a primeira vez que a francesa Pierre Fabre coloca um brasileiro para comandar as operações no país.

E é significativo que essa liderança seja também de uma mulher, uma vez que, atualmente, Pierre Fabre conta com 4 mulheres entre os 8 cargos de diretoria no Brasil.

O atual ocupante da cadeira de General Manager no Brasil, Philippe De Carvalho, assumirá também em 1º de setembro, o posto de CEO na filial da Pierre Fabre no México.

“Estou muito contente de estar passando a liderança do Brasil para Ana Magri. Ela está à frente das operações comerciais de Pierre Fabre no Brasil há mais de 4 anos e tem total entendimento das fortalezas e necessidades das marcas”, completa, portanto, Philippe.

 

Fonte: Grupo Pierre Fabre

 

 

 

 

Quer ter sua movimentação publicada?  Envie seu POST sobre sua nova posição de carreira para nossa sessão Onboard para  o email dikajob@dikajob.com.br ou publique você mesmo, clicando aqui

DikaJob de