A IMEC Farmacêutica reforça sua estrutura comercial com a chegada de Sérgio Domont, que assume a posição de Gerente Regional, com responsabilidade pelos mercados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Sérgio construiu sua trajetória profissional nas áreas de gestão comercial, geração de demanda e desenvolvimento de equipes. Ao longo dos últimos anos, consolidou experiência na liderança de times de alta performance, gestão de territórios estratégicos, relacionamento com diferentes stakeholders e execução de estratégias voltadas ao crescimento sustentável dos negócios.
Agora, Sérgio inicia um novo capítulo na IMEC Farmacêutica, assumindo uma região de grande relevância estratégica e ampliando sua atuação para uma visão ainda mais abrangente do negócio, envolvendo gestão comercial, relacionamento com distribuidores, redes e parceiros, desenvolvimento regional, geração de demanda, sell-out e expansão de mercado.
A movimentação acontece em um momento de fortalecimento e expansão da IMEC, empresa que vem ampliando sua presença no mercado farmacêutico e de saúde, com foco no desenvolvimento de seu portfólio, fortalecimento de suas marcas e construção de parcerias comerciais sustentáveis.
“Chego à IMEC muito motivado com esse novo ciclo. É uma oportunidade de contribuir com toda a experiência construída ao longo da minha trajetória, mas também de aprender, construir e crescer junto com a companhia. Assumo uma região extremamente estratégica e com enorme potencial, com o compromisso de estar próximo das pessoas, dos clientes e dos parceiros, fortalecendo nossa execução e buscando resultados sustentáveis. Estou muito feliz e honrado em fazer parte deste novo momento da IMEC.” Comentou Sérgio.