13173298875?profile=RESIZE_400xCom mais de 20 anos de carreira e ampla experiência em multinacionais, Cristina Hegg será a nova responsável pela divisão Consumer Health no Brasil, sucedendo Sydney Rebello, que foi promovido a Presidente da divisão para a região CONOSUR, abrangendo Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. 

A executiva terá como missão impulsionar o crescimento de um portfólio que inclui marcas icônicas como Bepantol, Aspirina e Redoxon, além de outros produtos voltados ao autocuidado e medicamentos. A divisão vive um momento de expansão significativa, após alcançar recordes de vendas, rentabilidade e participação de mercado no último ano. 

“É uma grande honra ser a primeira mulher a liderar o negócio de consumo no país. Trabalhar com um portfólio robusto que promove o autocuidado é uma oportunidade incrível de impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros”, destaca Cristina, atualmente Diretora de Marketing no Brasil e Líder da categoria de dermatológicos para a América Latina. 

 

Reconhecimento e trajetória 

Desde sua chegada à Bayer, Cristina esteve à frente de projetos premiados. Um dos destaques foi a campanha “PPK tem cheiro de PPK”, criada para o lançamento de Gino Canesten Balance, que conquistou ouro no Effie Latam na categoria de cuidados com a saúde. A iniciativa reforça o compromisso da marca, líder em saúde íntima, de quebrar tabus e promover conversas abertas sobre temas ainda vistos como delicados. 

Cristina é graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA em Administração pelo Insper. Antes da Bayer, passou por empresas como Unilever, Boehringer Ingelheim e Johnson & Johnson, acumulando sólida experiência no setor. 

 

Sydney Rebello assume novo desafio na América Latina 

Com uma trajetória de mais de 30 anos, Sydney Rebello liderou a divisão Consumer Health no Brasil por oito anos, conduzindo a área a um período de prosperidade. Agora, no comando da divisão CONOSUR, o executivo reforça a importância das conexões humanas e da gestão colaborativa. 

“Para alcançar bons resultados, é essencial construir um time engajado e comprometido. Acredito no poder das conexões e em uma liderança horizontalizada, que promove comunicação fluida e valoriza cada membro como peça-chave do sistema. Meu objetivo é fortalecer uma cultura de excelência, com entregas consistentes e uma mentalidade vencedora, onde cada colaborador trabalhe com propósito e impacte positivamente o futuro da sociedade”, afirma Sydney. 

Com suas novas posições, Cristina e Sydney consolidam a estratégia de crescimento e inovação da divisão Consumer Health, mirando impactos positivos tanto no mercado brasileiro quanto na América Latina.

 

 

 

 

 

Quer ter sua movimentação publicada?  Envie seu POST sobre sua nova posição de carreira para nossa sessão Onboard para  o email dikajob@dikajob.com.br ou publique você mesmo, clicando aqui