Com um estande de 56m², empresa terá exposição de produtos para Diabetes, Hipertensão, Colesterol, além de promoções exclusivas e espaço em parceria com a Procsel
Entre os dias 14 e 16 de março, a MedLevensohn, uma das principais distribuidoras brasileiras de produtos para a saúde e bem-estar, estará presente em uma das maiores feiras do setor farmacêutico do Brasil, a Abradilan 2023.
Com um estande de 56 m², a empresa irá apresentar no evento seu amplo portfólio de produtos e serviços, como a linha MedTestes para mais de 40 patologias (a mais completa do Brasil), produtos para monitoramento e controle da diabetes, colesterol e hipertensão, além de promoções exclusivas para quem desejar fazer pedidos durante a feira.
Outra novidade para esta edição é a parceria com Procsel, empresa de produção e comercialização de mercadorias descartáveis, que terá uma parte do estande inteiramente dedicada à exposição de produtos como compressas de gaze, ataduras e campos operatórios.
Durante a Abradilan, alguns dos principais executivos da MedLevensohn estarão presentes, como o CEO José Marcos Szuster e Fernando Marinheiro, novo diretor Comercial e de Marketing da MedLevensohn. Todos estarão disponíveis para receber, conversar e trocar experiências com outros representantes do setor farmacêutico.
Para o diretor Comercial e de Marketing da companhia, essa é uma ótima oportunidade de estreitar relacionamentos com o setor, em sua nova função: “Este é o primeiro evento que participo pela MedLevensohn e é importante destacar que a Abradilan é um espaço de fortalecimento e desenvolvimento do setor farmacêutico. Estamos em uma nova fase na companhia, portanto, marcar presença em um evento como este é extremamente importante e estratégico, uma grande oportunidade para trocar experiências e atualizações sobre o que há de mais moderno em produtos e serviços”, afirma Fernando Marinheiro.
SERVIÇO:
Evento: Abradilan Conexão Farma 2023
Estande MedLevensohn: Rua G, 1/2 – Pavilhão Vermelho
Dia: 14 a 16 de março
Horário: 14h às 21h
Fonte: 2A+Farma
Comentários