Guto_Marcondes-2091.jpg?profile=RESIZE_710x

Como será farmácia do futuro? Como as redes sociais influenciam a vendas? A fármaco genética e a inteligência artificial a favor da saúde. O relacionamento entre a indústria e o varejo. Estes serão alguns dos temas da Arena de Ideias, que integra o Abrafarma Future Trends nos dias 3 e 4 de setembro, no Transamérica Expo Center (SP).

O objetivo da Arena de Ideias é apresentar múltiplos temas relevantes que envolvem a operação varejista, com palestras objetivas e curtas. A edição deste ao ficou ainda maior, com três arenas diferentes, separadas por cores. Serão 16 apresentações simultâneas, com duração de 20 minutos cada uma, durante o intervalo. Além disso, também foi criada o Take off Lounge, com quatro participações de parceiros da Abrafarma.

No dia 3, a arena azul terá curadoria de Olegário Araujo, da FGV, e contará com apresentações focadas no aprimoramento do processo de vendas do varejo farmacêutico. Na arena verde, Ricardo Pastore, da ESPM, coordenará painéis voltados à inovação nas lojas físicas e sua integração com outros canais via omnichannel.

No dia 4 de setembro, a arena azul terá curadoria de Rogério Lima, consultor e professor de trade marketing da ESPM, conduzirá debates sobre a gestão do relacionamento colaborativo com a indústria. A arena verde será dedicada à transformação digital como meio de ampliação do acesso à saúde, com a participação especial da direção do Hospital Israelita Albert Einstein. Já a arena amarela contará com apresentações especiais da indústria farmacêutica, representando Cimed, Danone Nutricia, EMS e a Fini/Dr. Good.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob