Aché vence prêmio internacional de Propriedade Intelectual

9849510080?profile=original

Companhia conquistou 1º lugar na categoria Best Latin America IP Departament

O Aché Laboratórios, empresa 100% brasileira, com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico, conquistou o 1º lugar na categoria Best Latin America IP Departament, da premiação International Legal Alliance Summit Awards, que aconteceu dia 28 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento promovido pela Leaders League, reconhece, anualmente, os melhores Departamentos de Propriedade Intelectual das empresas no mercado em que elas atuam, considerando a excelência alcançada nos resultados anuais e seu desempenho diferenciado em gerenciamento e liderança.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

O Aché foi premiado devido ao seu time especializado que elaborou e implementou procedimentos consistentes, permitindo maior controle interno das atividades na área de Propriedade Intelectual, bem como a captura ágil e assertiva de regulamentações externas. Outro destaque foi a implantação de governança corporativa e compliance em todos os projetos da companhia, reduzindo riscos e antecipando situações críticas que envolvam a área e o desenvolvimento de softwares exclusivos de gerenciamento e gestão para a área de patentes.

Sobre o Aché Laboratórios

Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 50 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR); participação na Melcon do Brasil e na Bionovis, joint- venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega mais de 4.700 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 344 marcas em 858 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 20 países das Américas, África e Ásia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob