10570488293?profile=RESIZE_180x180

 

 

Firmage Collo e Firmage Eyes são as novidades em séruns clareadores da marca que possuem potente ação contra manchas, rugas e flacidez

 

São Paulo, junho de 2022 – Especialista em produtos voltados para o tratamento de pele, a ADA TINA apresenta ao mercado a linha Firmage, que já chega com dois produtos: Firmage Collo e Firmage Eyes, ambos séruns clareadores e rejuvenescedores que tratam manchas, rugas, firmeza e elasticidade da pele, tanto na região do pescoço e colo, quanto na região dos olhos.

Firmage Collo

Desenvolvido para tratar especialmente da região do colo e pescoço, o Firmage Collo conta com ampla ação antienvelhecimento, sendo formulado com Peptídeos Pró Juventude, niacinamida e ácido hialurônico.

Ou seja: o produto é capaz de clarear as manchas da pele (escuras e avermelhadas), aumentar o colágeno ao mesmo tempo em que trata o envelhecimento da pele, tratar rugas (tanto as causadas pelo uso de aparelhos celulares, conhecidas como “tech neck”, quanto as rugas do sono, chamadas de “sleep line”), aumentar a firmeza e melhorar a elasticidade da pele e, com esse efeito ‘lifting’, o Firmage Collo também contribui com a diminuição da papada, remodelando o contorno do pescoço.

“Os resultados são visíveis já a partir do sétimo dia de uso, pois sua formulação é altamente concentrada e rica nos ingredientes que tratam os sinais de envelhecimento da pele. Nossos testes foram desenvolvidos com pessoas de 40 a 60 anos que utilizaram o produto duas vezes ao dia e, após 14 dias, já era possível notar mais de 70% de eficácia em todos os benefícios promovidos pelo Firmage Collo”, explica Dr. Maurizio Pupo, especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

E para garantir essa eficácia, deve-se aplicar de 4 a 5 gotas do Firmage Collo sobre a pele do colo e pescoço previamente limpa e seca, duas vezes ao dia, pela manhã e noite. Lembrando que, pela manhã, é recomendado aplicar um protetor solar em seguida para garantir a proteção da pele durante o restante do dia.

Firmage Eyes

Também rico em Peptídeos Pró Juventude, niacinamida e ácido hialurônico, o Firmage Eyes foi desenvolvido para tratar a delicada área dos olhos, com o objetivo de clarear olheiras, reduzir rugas, linhas de expressão e bolsas nos olhos, além de rejuvenescer e aumentar a firmeza e elasticidade da pele.

Com sua potente ação antienvelhecimento, o Firmage Eyes pode melhorar a aspereza e textura da pele já no primeiro dia de uso. Além disso, com niacinamida clareadora, a novidade é capaz de deixar a região dos olhos muito mais clara, iluminada e radiante, reduzindo as olheiras escuras e profundas, inclusive, as causadas pelo cansaço, noites de sono mal dormidas e até pela exposição solar sem proteção adequada.

“O Firmage Eyes também promove uma intensa hidratação na área dos olhos, deixando-a muito mais firme, lisa e com menos imperfeições, devido a sua formulação rica em ácido hialurônico. Assim como nos testes clínicos realizados com o Firmage Collo, o Firmage Eyes também apresenta resultados visíveis nos primeiros 14 dias de uso”, afirma Dr. Maurizio.

Para melhores resultados, o produto deve ser utilizado diariamente, duas vezes ao dia (manhã e noite), aplicando de 1 a 2 gotas sobre a pele da área dos olhos, limpa e seca. Não é recomendado que o produto seja aplicado na pálpebra superior. Pela manhã, após o uso do Firmagem Eyes, basta aplicar um protetor solar em seguida.

As novidades já podem ser encontradas no e-commerce da ADA TINA (www.adatina.com) e o preço sugerido de cada um dos lançamentos, Firmage Collo e Firmage Eyes, é de R$320,00. Todos os produtos podem ser adquiridos no site da marca por até 6x sem juros.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob