Allegra, marca de antialérgico nº1 do Brasil¹, pertencente a unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare) e que tem como um de seus pilares centrais gerar conversas acerca do autocuidado, estreia uma ação especial durante o intervalo dos jogos de futebol transmitidos pela TV Globo no próximo domingo, dia 21 de julho.
Pela primeira vez, a marca Allegra realiza uma campanha publicitária pontual conectada a uma partida de futebol. Qual o propósito da ação? Um comercial que irá alertar os telespectadores sobre as alergias que podem ser causadas quando deixamos a nossa camisa da sorte guardada por muito tempo. Uma conscientização simples, mas que faz a diferença para os #Riniters, comunidade que se autodenominam as pessoas que sofrem com rinite alérgica.
Durante a ação, os locutores irão comentar entre si e interagir sobre a mensagem passada no filme, ao mesmo tempo em que subirá uma bandeira em 3d na tela sobre como Allegra salva o jogo quando a rinite aparece.
No paralelo, a influenciadora Giulia Araki, que é #Riniter, falará em suas redes sociais sobre o mesmo tema, permitindo que a ação da TV também seja levada para o ambiente digital.
A ação acontecerá no intervalo dos jogos de Atlético MG x Vasco e Bahia x Corinthians.
Referências
- IQVIA FMB T. Brasil PPP FY’23
Comentários