Almirall-650x433.jpg

A colaboração visa agilizar o desenvolvimento de novas opções de tratamento dermatológico. Crédito: Kmpzzz / Shutterstock.com

 

A aliança deve agilizar as operações por meio de dados e IA para desenvolver uma plataforma de tecnologia orientada por inteligência

 

A farmacêutica Almirall firmou uma colaboração estratégica com a Microsoft para orientar a inovação e a transformação digital na dermatologia.

A colaboração de três anos aproveitará a inteligência artificial generativa (genAI) e análises avançadas para aprimorar os processos de descoberta e desenvolvimento de medicamentos, com o objetivo de apresentar novos tratamentos na dermatologia médica.

A Microsoft Industry Solutions, os parceiros da Microsoft e a Almirall estabelecerão um "escritório digital" conjunto que se baseará na plataforma de dados abrangente da empresa farmacêutica.

Ao combinar os recursos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e descoberta de medicamentos da Almirall com as tecnologias digitais da Microsoft, a colaboração visa acelerar o desenvolvimento de novas opções de tratamento dermatológico.

O CEO da Almirall, Carlos Gallardo, afirmou: "Este acordo com a Microsoft é um avanço significativo em nossa transformação digital para alcançar nosso objetivo de oferecer novas opções de tratamento para os pacientes.

"Isso nos capacitará a aplicar as tecnologias mais recentes para transformar nossas formas de trabalho e acelerar a descoberta de medicamentos."

 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob