Amazon-RxPass.jpg

Foto: Shutterstock

 

Os membros Prime agora podem receber todos os medicamentos elegíveis por uma taxa mensal de $5, com entrega gratuita

 

by Amazon launches RxPass

 

Na última tentativa dos varejistas de impulsionar suas atividades de farmácia, a Amazon lançou sua iniciativa RxPass, que oferece aos membros Prime acesso a medicamentos de baixo custo.

O programa da Amazon Pharmacy abrange medicamentos genéricos comumente prescritos que tratam mais de 80 condições de saúde comuns, incluindo pressão alta, ansiedade e refluxo ácido.

Os membros podem receber todos os medicamentos qualificados por uma taxa mensal de $ 5 com entrega gratuita.

A Amazon estimou que mais de 150 milhões de americanos tomam um ou mais dos medicamentos disponíveis por meio do programa RxPass, que também inclui itens para tratar níveis elevados de colesterol e triglicerídeos, aumento da próstata, retenção de líquidos, infecções fúngicas e problemas de ritmo cardíaco.

*A Amazon indicou que existe um grande mercado para programas de economia em farmácias, citando relatos de que quase metade dos adultos toma dois ou mais medicamentos por dia e que um quarto dos adultos acha difícil comprar os medicamentos de que precisam.*

Os membros Prime podem se inscrever no programa e verificar sua elegibilidade e informações de prescrição por meio do perfil da Amazon Pharmacy.
Além do RxPass, a Amazon Pharmacy está permitindo que os membros Prime obtenham descontos de até 80% em medicamentos genéricos e 40% em medicamentos de marca em mais de 60.000 farmácias participantes em todo o país, disse a empresa.

Os membros do Amazon Prime pagam $ 14,99 por mês ou $ 139 por ano para receber benefícios como remessa gratuita de dois dias da Amazon Pharmacy, entrega rápida de produtos frescos e economia na loja em mantimentos selecionados nas lojas Amazon Fresh e Whole Foods Market.
Os benefícios adicionais incluem entrega gratuita de milhões de itens da Amazon, streaming ilimitado de filmes, esportes ao vivo e audição sem anúncios de 100 milhões de músicas e milhões de episódios de podcast.

*O programa RxPass da Amazon faz parte do movimento contínuo dos varejistas para solidificar suas operações de assistência médica.*

Em dezembro, a Kroger Health estendeu seu acordo com o gerente de benefícios farmacêuticos Family of Pharmacies e Prime Therapeutics LLC (Prime) para fornecer prescrições medicamente necessárias para os mais de 17 milhões de pacientes da Kroger.

Kroger disse que a iniciativa aumentará o acesso à saúde, oferecerá transparência de preços e garantirá preços acessíveis para clientes comerciais, Medicare e Medicaid.

Além disso, o presidente executivo da Hy-Vee, Randy Edeker, disse recentemente ao Supermarket News que a saúde é um foco importante para a empresa. Em dezembro de 2021, a Hy-Vee lançou sua subsidiária RedBox Rx, que fornece serviços de telessaúde e farmácia on-line de baixo custo e envia tratamentos prescritos diretamente para as casas dos pacientes.

Sua mais nova subsidiária, Hy-Vee Health Care LLC, foi projetada para trazer sinergias em torno das marcas de saúde do varejista, disse ele.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob