April investe em assistência com telemedicina nos EUA

default.jpg

Paulo Silva, Claudia Brito, Taís Mahalem e Carlos Giubine, da AprilA April Seguro Viagem prepara novidades para o mercado, que incluem um piloto de assistência via telemedicina, com troca de informações de maneira virtual nos Estados Unidos. A empresa adiantou este projeto durante a WTM Latin America, onde reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.


“É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.
“Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria.”

A April Seguro Viagem prepara novidades para o mercado, que incluem um piloto de assistência via telemedicina, com troca de informações de maneira virtual nos Estados Unidos.

A empresa adiantou este projeto durante a WTM Latin America, onde reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.”

É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.”

Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria.”

Fonte: Jornal Panrotas

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob