Aspen Pharma lança campanha para divulgar Magnésia Bisurada

9849509857?profile=original

A Aspen Pharma no Brasil lança neste verão a primeira peça promocional do antiácido Magnésia Bisurada, indicado para o alívio de sintomas como azia , queimação e dor de estômago. A agência Quintal é a responsável pela criação. Serão dois filmes, veiculados na televisão aberta e fechada, além de peças para digital, banners externos (OOH), revista, jornal e rádio.

A campanha irá abordar a azia e a má digestão, male combatido pelo medicamento, com um viés bem humorado. Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, conclui.

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, e tornou-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos sem prescrição médica.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob