9849660056?profile=original

9849675100?profile=originalA Astellas Farma Brasil anuncia a executiva Danielle Leão como diretora da unidade de negócios de Oncologia e Hematologia. A área é responsável pela linha de tratamento de Câncer de Próstata em estágio avançado, por meio de medicação oral. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, sendo estimados 65.840 novos casos em 2020¹.

A área também é responsável pelos tratamentos onco-hematológicos inovadores, como terapia-alvo para a leucemia mieloide aguda. Em seu pipeline de lançamentos para a próxima década estão tratamentos focados em anticorpos monoclonais, imuno-oncológicos, terapias celulares, entre outras terapias para o tratamento do câncer e de outras doenças com necessidades não atendidas.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook


Com mais de 16 anos de experiência na indústria farmacêutica, Danielle já atuou em outras companhias multinacionais no mercado brasileiro, tendo contribuído anteriormente com linhas de Oncologia e Hematologia. Em seu último desafio, esteve à frente de uma área voltada ao tratamento de Doenças Raras. Danielle é formada em Engenharia Química pela Unicamp e possui um MBA pela Duke University, nos EUA.

A Astellas está presente em mais de 40 países no mundo e é sediada em Tóquio, no Japão. É uma empresa farmacêutica dedicada a melhorar a saúde da população mundial por meio de produtos farmacêuticos inovadores e seguros. No mundo, possui cerca de 16 mil colaboradores e, no Brasil, sua equipe conta com cerca de 200 pessoas focadas nas áreas de oncologia, onco-hematologia, urologia, imunologia e doenças infecciosas.

Fonte: Saúde Business

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob