10824253079?profile=RESIZE_400x

O patrocínio oferece um ano de acesso às incubadoras de ciências da vida da MBC BioLabs e à expertise interna da Astellas para inovação científica

 

TÓQUIO e SÃO FRANCISCO19 de setembro de 2022 /PRNewswire/ -- A Astellas Venture Management LLC (Presidente: William Watt, Ph.D., "AVM"), uma subsidiária de capital de risco integral da Astellas Pharma Inc. (TSE: 4503, Presidente e CEO: Kenji Yasukawa, Ph.D., "Astellas"), e Mission Bay Capital BioLabs ("MBC BioLabs"), uma incubadora de ciências da vida, anunciaram uma colaboração no "Astellas Future Innovator Prize" anteriormente conhecido como Astellas Golden Ticket competition. Com mais de três anos de sucesso, a competição oferece a cientistas empreendedores ou startups emergentes de biotecnologia um ano de uso prioritário da instalação de laboratório de última geração da MBC BioLabs e acesso às capacidades de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Astellas e aos líderes de negócios.

Com um compromisso compartilhado de descobrir e avançar a ciência inovadora para o potencial benefício futuro dos pacientes em todo o mundo, a AVM e a MBC BioLabs continuam sua parceria para apoiar cientistas e empresas em estágio inicial a acelerar seus novos programas terapêuticos, modalidades ou plataformas. A competição de 2022 priorizará pesquisas inovadoras que complementem a Abordagem e pipeline da Área de Foco da Astellas.

"Estamos realmente entusiasmados em promover o Prêmio Astellas Future Innovator novamente este ano", disse William Watt, presidente da AVM. "Através de nossa colaboração de longo prazo com a MBC BioLabs, nosso objetivo é criar um ambiente que incentive a inovação a prosperar. O Prêmio Inovador futuro da Astellas nos permite fornecer às empresas de biotecnologia experiência e capacidades para transformar uma ideia inovadora em uma solução real, que poderia transformar a vida de pacientes necessitados em todo o mundo."

"Temos o prazer de continuar nossa parceria com a Astellas para descobrir os inovadores do futuro", disse Douglas Crawford, gerente geral da MBC BioLabs. "Os vencedores anteriores do Prêmio Inovador futuro astellas mostram o que pode ser alcançado combinando o apoio, conselho e experiência da Astellas com nossa incubadora de laboratório, e estamos entusiasmados em ver o resultado de nossa colaboração contínua."

Cientistas empreendedores, startups emergentes de ciência da vida e biotecnologia têm até 4 de novembro de 2022 para participar do Prêmio Inovador futuro da Astellas.

Sobre o Prêmio Astellas Future Inovador na MBC BioLabs

A Astellas está oferecendo até dois prêmios para cientistas pioneiros com pesquisas inovadoras que complementam as áreas de interesse da Astellas em alinhamento com sua Abordagem de Área de Foco e pipeline, incluindo Cegueira & Regeneração, Mitocôndrias, Regulação Genética, Imuno-Oncologia, Terapia Celular e outras áreas.

As empresas premiadas com o Prêmio Astellas Future Innovator ganharão um ano de admissão ou renovação prioritária para o laboratório de última geração da MBC BioLabs e acesso a cientistas e líderes empresariais da Astellas. A competição está aberta de 19 de setembro a 4 de novembro de 2022. Cientistas empreendedores, startups emergentes de ciência da vida ou biotecnologia devem submeter sua apresentação não confidencial da empresa, incluindo um resumo executivo de uma página, para https://www.astellas.com/en/astellasfutureinnovator/san-francisco2022 a serem consideradas. A decisão de conceder qualquer Prêmio Inovador Futuro da Astellas e as avaliações subjacentes a tal decisão, estão apenas dentro do julgamento da Astellas e não estão sujeitas a qualquer objeção ou recurso.

Os vencedores do Prêmio Astellas Future Innovator 2021 foram vcreate e weatherwax biotechnologies, escolhidos pelo potencial de suas inovações para fornecer avanços terapêuticos para necessidades médicas não atendidas e sua potencial sinergia com a Abordagem da Área de Foco da Astellas.

Para mais informações, acesse: https://www.astellas.com/en/astellasfutureinnovator/, onde você também pode encontrar orientação de submissão para sua apresentação não confidencial da empresa e resumo executivo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob