Ativa Logística ganha prêmio top fornecedor por eficiência nas operações de transporte à Racco

A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, acaba de ser premiada pela Racco no Top Fornecedor 2019, a quem ela atende desde 2017. A homenagem aos principais parceiros de negócios da Racco Cosméticos, referência nacional em beleza e bem-estar, ocorreu no dia 29 de abril em Curitiba, no Paraná. Essa foi a quarta edição do prêmio.

Desde 2016 a Racco premia seus fornecedores na área de transportes após uma avaliação dos serviços. Entre os critérios analisados estão prazo nas entregas, qualidade da informação do registro das entregas, qualidade no atendimento de ocorrências de transporte, qualidade dos conhecimentos de transporte e faturas e pontualidade do veículo em relação a grade de carregamento.

A Racco Cosméticos destaca que a parceria com as transportadoras é essencial para o sucesso da marca, cujos produtos chegam a milhares de cidades brasileiras. “Esse prêmio é resultado dos investimentos que temos feito nos últimos anos, que possibilitaram ampliarmos a capacidade de entrega e atendimento aos nossos clientes em todo o país”, diz Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística.
Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

Fonte SEGS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob