Baldacci investe em portal de atualização para farmacêuticos

9849518292?profile=original

Com o objetivo de investir na atualização, formação e reciclagem do conhecimento farmacêutico, nutricional e médico, os Laboratórios Baldacci criaram o Portal Saúde Baldacci. O foco principal é a divulgação de material científico, com conteúdos distribuídos dentro de especialidades médicas, além de outros temas de interesse da área saúde. “Nosso objetivo com o portal é ganhar mais visibilidade, ampliando o acesso aos profissionais do mercado, antes restrito por meio de ações com representantes. O portal também oferece conteúdos científicos de qualidade”, ressalta o diretor de marketing Sergio Perelman.

Os conteúdos para farmacêuticos e nutricionistas contam com temas voltados ao cotidiano desses profissionais. No canal farma, oferece notícias do mercado, novas legislações, regulamentações da Anvisa, cursos online gratuitos sobre como atrair clientes, como gerir farmácias e estoques, ideais para gestores de farmácias independentes.

Também conta com o Programa Minuto Farma, constituído por entrevistas com grandes nomes do varejo farmacêutico. As seções médico-científicas envolvem as áreas terapêuticas de cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia e angiologia.

O portal traz ainda uma área especial relacionada à genética médica, com novidades sobre o tratamento genético de diversas afecções no curto, médio e longo prazos. Por meio de vídeo-aulas, artigos comentados, cobertura de congressos, discussões online em vídeo, slides com imagens médicas e muitos outros conteúdos, os integrantes dessa comunidade virtual receberão, por e-mail e cotidianamente, informativos atualizados e específicos relacionados às suas áreas de interesse. Os conteúdos são disponibilizados de forma ágil, simples, permitindo a interação dos participantes em todos os materiais disponibilizados.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob