baxter Hospitalar22.jpg

Entre os principais lançamentos está a plataforma inovadora de conectividade hospitalar voltada para cuidados preventivos, Connecta 
 

Entre os dias 17 e 20 de maio, a Baxter, empresa com amplo portfólio de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos, participa da Feira Hospitalar, um dos principais eventos do setor no país. É a primeira vez desde que a Baxter adquiriu a Hillrom, especializada em tecnologia médica, que as duas empresas estarão juntas apresentando o novo portfólio ampliado.   

A novidade que a Baxter leva para a 27ª edição da Hospitalar, além do seu portfólio de produtos e serviços de cuidados críticos, nutricionais, renais, hospitalares e cirúrgicos, é que, a partir de agora, a empresa disponibiliza a maior parte dos equipamentos e produtos necessários para a jornada do paciente, desde o momento em que ele chega ao hospital aos cuidados que ele terá em casa.   

De acordo com o Presidente da Baxter no Brasil e Diretor-geral para a América Latina, Antônio Nasser, a ampliação do portfólio entre as duas empresas permitiu à Baxter oferecer soluções integradas e customizadas para todas as áreas hospitalares. “Com a fusão entre Baxter e Hillrom conseguimos criar possibilidades notáveis de conectividade com inovação digital de ponta, focada em melhorar o atendimento e qualidade de vida do paciente, reduzindo custos e aumentando a produtividade dos profissionais de saúde”, relata Nasser.  

A Feira Hospitalar é uma fonte de geração de oportunidade de negócios e desenvolvimento tecnológico para o setor de saúde e acontece presencialmente após dois anos devido a paralisação ocasionada pela pandemia do Coronavírus. “Será o momento de nos reunirmos novamente e nutrirmos vínculos cada vez fortes com os nossos clientes e fornecedores, além de ser uma grande oportunidade para geração de novos negócios”, salienta o Presidente da Baxter no Brasil. 

Durante os quatro dias da feira, os visitantes poderão conferir, de perto, as funcionalidades e facilidades dos equipamentos que integram o tratamento completo do paciente. Entre eles, o lançamento do Connecta, plataforma inovadora de software que cria um ecossistema digital com dados provenientes de dispositivos inteligentes, como camas inteligentes e monitores de sinais vitais. A solução aproveita os dados independentes do dispositivo, interconectando-os e fornecendo painéis de status do paciente, fáceis de acessar e orientados por ações. 

Além de automatizar a documentação para Prontuários Médicos Eletrônicos (EMRs) e interoperar com soluções de terceiros. “Vimos a necessidade de oferecer as equipes de saúde sistemas mais orientados à ação, para que possam priorizar o atendimento ao paciente de acordo com as suas necessidades e diminuir o número de tarefas administrativas, facilitando as atividades diárias”, finaliza Antônio Nasser.   

 

Serviço - Feira Hospitalar  

Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes 5, S/N – Estande Baxter E-31  

Data: 17 a 20/05/2022  

Horário: 11h as 20h 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob