9849693056?profile=original

Áreas terapêuticas de Cardiologia e Especialidades apresentam novos líderes no país

A partir de abril de 2021, a divisão farmacêutica da Bayer terá novos nomes a frente das áreas de Cardiologia e Especialidades no país. Phillip Glaser, até então Head da Área Terapêutica de Especialidades no Brasil, posição que ocupa desde 2015, assumirá o cargo de Head de Cardiologia no país. Tiago Dias sucede Phillip e passa a ser o Head de Especialidades no Brasil.

Graduado e Master em Administração, Phillip construiu carreira na Bayer, ingressando em 1999 como estagiário, e acumulou experiências em diversas posições na área de Marketing e Vendas, tanto no Brasil como no exterior. Já Tiago, com formação em Engenharia e Master em Administração, iniciou sua jornada na companhia em 2014. Em 2018, assumiu posição na estrutura Regional LatAm em Whippany e, desde abril de 2019, é responsável pelo negócio de Hematologia nos Estados Unidos.

As movimentações acontecem após o anúncio de aposentadoria de Pierina Rossetti, atual Líder da divisão farmacêutica da companhia na região Conosur, que abrange Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Daniel Londero, até então Líder de Farma no Chile e Head da área Cardiovascular para o Conosur, sucederá Pierina.

Marcelo Bonato assume a antiga posição de Daniel. Formado em Marketing e em Ciências Contábeis e Master em Administração, Marcelo ingressou na Bayer em 2007, ocupou diversas posições executivas ao longo da sua jornada e, desde janeiro de 2018, é responsável pela área de Cardiologia no país. Marcelo reporta-se a Daniel, que junto a Phillip e Tiago, reportam-se a Adib Jacob, presidente da divisão farmacêutica da Bayer no Brasil e América Latina.

“Temos plena confiança de que esses nomes, com suas experiências pessoais e profissionais diversas, continuarão fazendo a diferença ao time Farma LatAm, em nossa busca constante por soluções relevantes para nossos pacientes e parceiros de negócios”, ressalta Adib.

by SEGS
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob