world-trade-center-lisboa.jpg

 

Por André Manuel Mendes | Executive Digest

 

A Bayer inaugurar hoje as suas novas instalações no World Trade Center (WTC) Lisboa, em Carnaxide. A nova sede da Bayer conta com uma área total de aproximadamente 1250 m2 no WTC, e pretende proporcionar um ambiente ajustado aos novos modelos de trabalho, impulsionando a co-criação de projetos inovadores.

“Esta decisão reflete o forte compromisso da Bayer com o mercado nacional, com os seus colaboradores e com a comunidade local, em prol de uma economia resiliente, sustentável e competitiva”, explica a farmacêutica em comunicado.
 

Maria João Deus Lourenço, Diretora de Recursos Humanos da Bayer, explica que “a oportunidade de combinar um espaço inovador, sustentável e certificado além de estar próximo da nossa atual localização, fez-nos escolher o World Trade Center Lisboa. O espaço que estamos a planear irá, certamente, contribuir para a atual cultura da Bayer e para vivermos os nossos valores LIFE (Liderança, Integridade, Flexibilidade e Eficiência) da melhor forma”.

A sessão inaugural tem como foco a plataforma “Leaps By Bayer”, dedicada à investigação e inovação em várias disciplinas das ciências da vida. O evento contará com a participação de Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Portugal (Bayer Portugal Lda.), Ana Barbas, Director for Cell & Gene Therapy Strategy – Bayer Pharma R&D CGT, Carla Gonçalves, Medical Director, Bayer Portugal,  Lino Dias, VP Smallholder Farming na Bayer e Bernardo Kanahuati, President & CEO da Bayer Iberia (Espanha e Portugal).
 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob