A Beiersdorf registrou um aumento de 12,2% nas vendas no primeiro trimestre de 2023, para € 2,5 bilhões, impulsionado por um forte desempenho da Nivea, cuja receita aumentou 18% em relação ao mesmo período do ano anterior – com destaque para as categorias de protetores solares, produtos labiais e desodorantes.
Os aumentos de preços introduzido em 2022 também colaborou para o resultado no trimestre. “Nossos esforços para transformar a Nivea estão claramente valendo a pena. O ícone da nossa marca cresceu em todas as regiões e março foi, de fato, o melhor mês da história da Nivea”, disse Vincent Warnery, CEO da Beiersdorf.
“Com um forte crescimento nas vendas, de dois dígitos, a Nivea na Europa e nos mercados emergentes, juntamente com nosso bem-sucedido negócio Derma, compensou um trimestre difícil para a marca La Prairie, que foi impactada negativamente pelos efeitos do bloqueio [em razão do combate à covid-19] na China”, acrescentou.
Fonte: Cosmetics Online
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