A DualityBio tem direito a receber pagamentos marcantes de US$ 1,3 bilhão da BeiGene
A BeiGene assinou um acordo com a DualityBio para adquirir uma opção exclusiva para o licenciamento clínico e comercial internacional da terapia conjugada anticorpo-droga (ADC) da DualityBio para o tratamento de certos tumores sólidos.
A terapia experimental encontra-se atualmente na fase pré-clínica.
A BeiGene fará um pagamento adiantado à DualityBio ao exercer a opção.
A DualityBio tem direito a receber pagamentos adicionais de US$ 1,3 bilhão para cumprir metas específicas de desenvolvimento, regulatórias e comerciais.
A BeiGene deterá os direitos clínicos internacionais, de produção e comerciais da terapia ADC.
A DualityBio realizará todas as pesquisas por meio de estudos experimentais de habilitação de aplicação de novos medicamentos (IND) e apoiará as futuras submissões de IND da Beigene.
O chefe global de pesquisa e desenvolvimento da BeiGene, Lai Wang, declarou: "Com uma das principais equipes globais de pesquisa em oncologia do setor, estamos investindo em modalidades terapêuticas altamente impactantes, como ADCs, que complementam nosso pipeline dinâmico e crescente em tumores sólidos.
"Por meio desta parceria estratégica com a DualityBio, estamos bem posicionados para avançar esse ativo globalmente ao lado de nossos ativos ADC descobertos internamente iniciais com nossas capacidades de fabricação de ADC de ponta a ponta."
O desenvolvimento mais recente vem depois que a BeiGene entrou em uma colaboração estratégica com a Chime Biologics e a Leads Biolabs para acelerar o desenvolvimento do LBL-007, um anticorpo monoclonal.
Comentários