Benegrip, marca TOP OF MIND da categoria de antigripais, indicada para combater os sintomas de gripes e resfriados, apresenta até o final do mês de julho sua nova campanha digital, que leva como tema ‘Fique bem com Benegrip’ e sua famosa assinatura ‘É gripe? Benegrip’, por meio de anúncios, banners e displays.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A estreia da campanha coincide com o início da estação mais fria do ano, o inverno. Essa época é mais favorável a gripes e resfriados, porque temperatura baixa e ar seco se combinam e permitem uma sobrevida maior dos vírus causadores da gripe. Além disso, ambientes fechados favorecem a proliferação dos diversos tipos de vírus respiratórios e, consequentemente, a transmissão de doenças. Outro fator que ajuda a desencadear o quadro é a menor movimentação dos pelos que protegem a mucosa do interior do nariz e que filtram o ar, dificultando a entrada de microrganismos. Como o frio inibe essa movimentação, o vírus se sente livre para invadir o organismo.

As peças, que apresentarão a família Benegrip completa, abordam interrupções da nova rotina em tempos de quarentena – aniversários virtuais, home office, ajuda nas tarefas escolares das crianças em casa, reuniões e encontros de amigos e diversos outros eventos que foram substituídos por versões remotas. Tudo isso é atrapalhado por espirros, transformados em efeitos gráficos na campanha, sinalizando gripes e resfriados não avisam a hora que podem chegar, especialmente durante o inverno.

A marca ressalta o quanto a gripe pode prejudicar o dia a dia das pessoas mesmo nesse “novo normal” e destaca que Benegrip oferece soluções completas que podem combater diferentes sintomas que enfrentamos quando estamos gripados.

Você conhece a família Benegrip?

Benegrip – É responsável pelo combate rápido a sintomas como coriza, mal-estar e dores no corpo e sua fórmula possui dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina e cafeína.

Benegrip Multi – é um antigripal líquido infantil, indicado para crianças a partir de dois anos, com sabor de frutas vermelhas. O produto não é um xarope para tosse, mas sim uma solução completa – tudo em um – para alívio dos multi sintomas da gripe. Benegrip Multi conta com uma fórmula que alia o poder do paracetamol (analgésico e antitérmico), cloridrato de fenilefrina (descongestionante) e maleato de carbinoxamina (antialérgico), para combater sintomas como febre, dores no corpo, dor de garganta, coriza e nariz entupido que são muito comuns em quadros de gripe. A embalagem do produto inclui copo dosador que facilita a administração da dose recomendada para crianças.

Benegrip Multi Dia, que não causa sonolência, é uma associação cujo componente básico é o paracetamol, que age aliviando as dores e a febre causados pela gripe e o cloridrato de fenilefrina, que age como descongestionante. A ação desses dois princípios ativos combinados alivia os sintomas associados a gripes e resfriados.

Benegrip Multi Noite, que proporciona uma melhor noite de sono, possui em sua formulação, além do paracetamol e do cloridrato de fenilefrina, o maleato de carbinoxamina, um antialérgico que combate a coriza, para você acordar bem.

Para conhecer mais sobre a família Benegrip, acesse http://www.benegrip.com.br.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob