9849589890?profile=original

No Brasil, mais de 30 milhões de pessoas sofrem com transtornos mentais, segundo o estudo Depression and Other Common Mental Disorders (Genebra - 2017) realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse número impressionante leva a Biolab Farmacêutica, empresa já consolidada e líder em diferentes especialidades, a investir cada vez mais no seu portfólio para o Sistema Nervoso Central (SNC), auxiliando na qualidade de vida dos pacientes.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

“Médicos e pacientes reconhecem a qualidade dos nossos medicamentos. Estamos levando essa relação de confiança para as doenças do SNC. Colocamos nossa expertise, estrutura e time de profissionais para contribuir com essa classe terapêutica de importância crescente para a população brasileira”, destaca o Dr. Dante Alario Jr., CSO da Biolab Sanus Farmacêutica.

O SNC é responsável pelo recebimento e interpretação pelo cérebro das mais diferentes mensagens vindas das várias partes do corpo. O funcionamento irregular do sistema nervoso está relacionado a inúmeras doenças como depressão, transtorno do pânico, transtorno de ansiedade generalizada (TAG), transtorno de ansiedade social (fobia social), transtorno obsessivo compulsivo (TOC) e outras.

“Diversas questões estão ligadas aos pacientes com transtornos mentais, como psicofobia, preconceitos e conscientização. A Biolab atua de forma responsável e abrangente sobre esses problemas, não apenas com seus medicamentos, mas também com apoio as entidades ligadas ao tema”, comenta o CSO da Biolab.

Com mais de 20 anos de história, a Biolab Farmacêutica destaca-se pelo perfil inovador. A empresa tem quatro plantas industriais e dois centros de pesquisas, desenvolvimento e inovação, sendo um no Brasil e outro no Canadá.

Fonte: Biolab

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob