Biolab investe em posicionamento com foco em prevenção

9849533892?profile=original

A Biolab, indústria farmacêutica brasileira com presença internacional, apresenta a Linha Id. Biolab, uma nova plataforma de produtos e informação que reforça o compromisso de favorecer a saúde e qualidade de vida da população. A companhia reuniu produtos para promover a saúde e o envelhecimento saudável, a linha é composta pelos produtos Sarcopen®, Kriam, Protect®, Repor® e Revitam Prime. Todos são suplementos com diferentes atuações para auxiliar na prevenção e manutenção da saúde de toda a família.

“O foco da nova linha id.Biolab é a prevenção. As pessoas precisam saber que é possível cuidar da saúde hoje para ter um amanhã com melhor qualidade de vida e longevidade. Para isso, não é preciso grande esforço. A suplementação periódica com vitaminas, minerais e outros nutrientes é uma ferramenta essencial nesse processo de envelhecer cultivando a saúde”, ressalta Fabiane Rossi, Gerente da Linha.

Os produtos da linha id.Biolab atendem às diferentes necessidades do organismo, atuando no sistema imunológico, cognitivo, cardiometabólico, musculoesquelético e na saúde geral.

Dentro da linha está o lançamento Sarcopen®, único suplemento MPVA- 4, que une Minerais, Proteínas (fonte: peptídeos de colágeno Peptan®), Vitaminas e Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs: Leucina, Isoleucina e Valina) que auxiliam na prevenção e tratamento da sarcopenia, condição caracterizada por perdas de massa, força e desempenho da musculatura esquelética.

O Kriam, ácido graxo extraído do crustáceo Krill, oferece ômega 3 de última geração, com maior biodisponibilidade de EPA e DHA . Por ser hidrossolúvel proporciona melhor absorção e interação com as enzimas digestivas não causando refluxo, além de astaxantina e colina. Que possuem ação antioxidante.
Outro produto para a saúde integral é Revitam Prime, combinação balanceada de vitaminas e minerais quelatos necessários para o bom funcionamento do organismo.

A fórmula de Protect contém WELLMUNE® (beta-glucana de levedura) e é enriquecida com vitaminas e minerais que estimulam as funções do sistema imunológico e auxiliam as defesas naturais do organismo. O produto possui duas apresentações: sachês e goma – inovação que auxilia ainda mais na adesão ao tratamento.

Para o sistema musculoesquelético o Repor® COMPOST, combinação exclusiva de peptídeos de colágeno Peptan®, com cálcio citrato malato, vitamina D3, K2 e magnésio quelato, atua como coadjuvante no tratamento de osteopenia e osteoporose.

No site idbiolab.com.br constam diversas informações para ajudar a população por meio de dicas simples e aplicáveis para cultivar uma vida mais saudável, com foco na prevenção. São receitas que estimulam uma alimentação balanceada e também saborosa, conteúdos que explicam a função de cada nutriente no organismo e um relógio que convida a cada um a tomar uma decisão boa hoje para um amanhã diferente.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob