Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Imersiva em Indústria Farmacêutica – PPGIIF, no modelo lato sensu, promovido pelo Polo Biopark Educação – Centro Universitário Uniamérica, em Toledo. São 30 vagas destinadas a profissionais das áreas de Farmácia, Química, Engenharia Química, Engenharia mecânica e engenharia de produção.

O PPGIIF será desenvolvido em parceria com a indústria farmacêutica Prati- Donaduzzi com início em abril de 2020, tendo uma carga horária total de 3200 horas, sendo 52 horas semanais divididas em 40 horas de imersão na indústria farmacêutica e 12 horas de aulas teóricas ou teórico-práticas, em regime de dedicação exclusiva. As aulas acontecem no Biopark e na Prati-Donaduzzi. Os participantes, desde que se enquadrem nos termos dispostos em Edital, podem ter direito a uma bolsa-auxílio.

Segundo Miguel Costa, Coordenador do Programa, o objetivo é ofertar um modelo diferente de formação com foco principal na atuação prática. “Com o PPGIIF elaboramos um modelo que integra teoria com atividades práticas, desenvolvidas na indústria farmacêutica. Esse é um grande diferencial e que vai possibilitar a capacitação de profissionais mais preparados para os desafios do mercado de trabalho, com visão estratégica e inovadora”, ressalta.

Fonte: Gazeta de Toledo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob