Blanver Oncologia realiza sua primeira convenção de vendas

11031007280?profile=RESIZE_400x

 

No último mês de março, entre os dias 06 a 10, a Blanver Oncologia realizou sua primeira convenção de vendas. Com o tema: “O Tempo é Agora”.

A companhia reuniu sua equipe comercial no Hotel Casa Di Vini, em Salvador, para uma semana de treinamento, integração e motivação.

O objetivo da convenção foi celebrar a formação da equipe, apresentar resultados e as perspectivas futuras da Blanver Oncologia. Um dos momentos mais importantes foi a premiação e o reconhecimento da equipe,  e, a primeira convenção de vendas, se torna um marco histórico para a empresa.

“Foi uma oportunidade única de conhecermos melhor os nossos colegas de trabalho, trocarmos experiências e alinharmos as nossas estratégias para o ano de 2023. Que semana mágica e especial que vivemos juntos nesses dias, foi inesquecível”. Comentou Herbert Silva, Diretor da Unidade de Negócios da Blanver Oncologia.

A convenção contou com a participação de diversos parceiros e palestrantes, que nos trouxeram conteúdos relevantes e inspiradores. Um dos destaques foi a palestra do Joni Mengaldo, Consultor, Palestrante e criador do DikaJob,  que nos presenteou com a palestra “Viva a VIDA”, baseada no filme “Beleza Oculta”, abordando sobre: Amor, Tempo e Morte.

“Queremos agradecer de forma especial todo o time organizador, responsáveis pela organização e coordenação da convenção, que fizeram um trabalho impecável e cuidaram de todos os detalhes para que tudo saísse perfeito” disse Lilia Lima, Gerente de Marketing da Blanver Oncologia.

“A Primeira Convenção de Vendas Blanver Oncologia foi um evento inesquecível, que nos deixou ainda mais motivados e preparados para enfrentar os nossos objetivos. Que tenhamos um ano incrível, cheio de conquistas e realizações! Porque O Tempo é Agora!” completou Herbert.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob