9849546100?profile=original

Divulgação

Blitz da Saúde chega em Campinas nesta quarta-feira (20)

9849541078?profile=originalA Medley, unidade de saúde responsável por genéricos e similares da Sanofi, lança nesta quarta-feira (20) a nova Blitz Saúde, e irá passar por Campinas.

A ação itinerante irá oferecer à população avaliações e atividades de maneira gratuita e inusitada.

Com óculos de realidade virtual, luz especial, telas interligadas com devices e outras novidades, o espaço gera uma experiência diferenciada no autoconhecimento da saúde do corpo e da pele, ajudando a identificar pontos de atenção para a melhoria da qualidade de vida.

A ação acontece nos dias 20 e 21 de junho, nos bairros de Sousa e Jardim das Oliveiras.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

O caminhão, encarregado de levar a Blitz Saúde para diversos pontos da cidade, será dividido por ambientes, onde o cidadão pode realizar avaliações de bioimpedância, análise de pele, aulas rápidas de como cuidar e hidratar o rosto, além da maneira correta de lavar as mãos, com o apoio de profissionais da saúde, interatividade e resultados instantâneos.

Além disso, a Blitz da Saúde possibilita, por meio do uso de óculos de realidade virtual, que os participantes façam um tour em 360º para conhecer a fábrica e todo o processo de produção dos medicamentos Medley. 

A nova Blitz da Saúde é uma plataforma de serviços, que proporciona uma experiência de marca em âmbito real para os consumidores, juntamente ao novo posicionamento da empresa: a saúde está nos detalhes.

A empresa, considerada uma das principais empresas no mercado de genéricos e similares, busca contribuir e democratizar o acesso à saúde, além dos medicamentos, por meio de experiências, soluções inovadoras, serviços e conteúdos relevantes à população.

Fonte: Correio Popular

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob