9849506453?profile=original

indústria farmacêutica Boehringer Ingelheim e a Ashoka, rede global de empreendedorismo social, abriram as inscrições para o curso on-line Intraempreendedorismo Social para Inovação na Saúde, que acontecerá de 16 de abril a 25 de maio e será oferecido à população gratuitamente, em inglês.

O curso faz parte da iniciativa global Mais Saúde, fruto da parceria entre a Boehringer e a Ashoka, que tem como objetivo explorar novos caminhos para facilitar o acesso de comunidades, pessoas e animais à saúde em todo o mundo. Nele, o participante estará conectado a uma comunidade global de profissionais de saúde dos setores privado, público e não-governamental e terá contato com estratégias empreendedoras com o objetivo de gerar impactos sociais nas áreas de saúde e bem-estar.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

“O intraempreendedorismo social é um tema fundamental para a Boehringer Ingelheim. Nós temos uma postura responsável junto às comunidades onde atuamos e acreditamos em parcerias estratégicas, como a estabelecida com a Ashoka, para alcançar o sucesso nessa área. Precisamos valorizar as iniciativas inovadoras, principalmente as voltadas à sociedade, e este curso é parte de nosso interesse em capacitar e estimular as pessoas que querem fazer a diferença a levar seus projetos adiante”, diz Denise Quintiliano, gerente de Comunicação e Relações Institucionais da Boehringer no Brasil.

De acordo com Mirella Domenich, diretora da Ashoka Brasil, o curso propicia aos participantes desenvolverem habilidades empreendedoras dentro de suas próprias organizações e contribuírem para trazer inovação e soluções que impactem a população de maneira positiva.

Fonte: ABRH Brasil

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob