O Congresso de Ovos da Associação Paulista de Avicultura (APA), marcado para 26 a 28 de março em Ribeirão Preto (SP), é o principal evento de atualização que mescla o marketing, tendências de mercado e conteúdo técnico focado no segmento de postura comercial.
Estes são os motivos principais que levaram a Boehringer Ingelheim a patrocinar o encontro. “A empresa entende que participar do Congresso é uma oportunidade de fortalecer o setor com trocas de experiências e conhecimento”, afirma Alberto Inoue, gerente de Aves e Suínos da empresa.
A participação da Boehringer no evento não se limita ao patrocínio, já que a companhia também participa do Comitê Técnico para a seleção dos temas e palestrantes do evento. A empresa visa reforçar a parceria com o setor de postura, que tem andado junto há muitos anos com a Boehringer Ingelheim. Marcas tradicionais como o Yokei 5, a Vaxxitek e o Nemovac permanecem com elevada participação e crescimento consistente, demonstrando a confiança na tradição de qualidade da marca.
Para a Boehringer, o temário da edição 2019 do evento é bastante interessante com assuntos atuais que realmente refletem as demandas do setor produtivo. “Cada tema e palestrante é debatido dentro do comitê de maneira a selecionar os assuntos que são relevantes no momento, com as melhores opções possíveis e disponíveis para apresentação”, diz Alberto Inoue (Foto: divulgação)
O profissional ainda explica que a empresa vai aproveitar o Congresso de Ovos para reposicionar alguns produtos da linha: “Por exemplo, a Vaxxitek, além da eficácia contra Gumboro e Marek, hoje traz um enfoque na proteção do sistema imune devido a preservação dos linfócitos B, melhorando a resposta de várias outras vacinas, como Bronquite Infecciosa, Doença de Newcastle e EDS”, afirma e completa: “Outros produtos, como a Gallivac SE, vacina viva contra Salmonella Enteritidis, ganharam importância com as instruções normativas de controle de Salmonellas”.
A programação completa pode ser acessada clicando aqui. O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). As associações estaduais parceiras são: Avimig (Portal e Revista), ASGAV, AVES (Portal e Jornal), ACEAV, AVIPE e AGA.
Fonte: Feed & Food
Comentários