Boehringer Ingelheim apresenta nova campanha de Buscopan

9849579066?profile=original

No último domingo, 31 de março, os telespectadores do Fantástico – O Show da Vida, puderam conferir em primeira mão a nova campanha de Buscopan. Criada pela Y&R, a campanha celebra os 65 anos da marca no país e tem como principal objetivo ajudar os consumidores a entenderem os momentos da sua dor e qual é o Buscopan mais indicado para cada situação.

“Trata-se de uma campanha bem didática, lúdica, educativa, que apresenta cada um dos produtos e suas reais indicações. Ou seja, para cada dor, uma cor. No caso de Buscopan, o tom de verde é predominante, indicando dor leve. Laranja é a cor de Buscoduo, para dores moderadas, e para o Buscopan Composto, indicado para dores intensas, a cor escolhida é o roxo. Assim, os consumidores terão mais facilidade na hora de tomar o medicamento indicado para cada intensidade de dor”, diz Fernando Martins, Head da franquia Buscopan e Buscofem da Boehringer Ingelheim.
A comunicação tem alcance nacional e contempla filme, merchandisings, testemunhais, spots, jingles e mobiliário urbano com painéis estáticos e digitais.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob