9849553889?profile=original

Sempre atenta em criar Valor pela Inovação, a Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo, disponibiliza, em parceria com o Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT), a plataforma gratuita Lungs On Academy, voltada exclusivamente para médicos. Nela, os profissionais podem acompanhar, via streaming, aulas médicas e casos clínicos ministrados por especialistas renomados sobre o câncer de pulmão, principal causa de mortalidade por câncer no mundo, além de figurar como um dos tumores mais incidentes².

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Visando a praticidade, o site permite o download das aulas, que são disponibilizadas a cada mês e podem ser acessadas via smartphone. A iniciativa segue os ideais da Boehringer Ingelheim de servir à humanidade, auxiliando a ampliar e atualizar a expertise dos profissionais na área. “A medicina está em constante evolução e a Boehringer Ingelheim acompanha essa mudança, com o compromisso de oferecer informações atualizadas à classe médica, beneficiando, também, os pacientes. A Lungs On Academy, desenvolvida em parceria com o GBOT, é um exemplo disso”, pontuou a Dra. Thais Melo, Diretora Médica da Boehringer Ingelheim.

Os médicos que desejam se inscrever na plataforma devem acessar o site http://www.inoncology.com/br/, efetuar o cadastro com o Estado e o CRM e aceitar os termos de uso.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob