9849506453?profile=original

Considerada uma das 20 principais companhias farmacêuticas do mundo, a Boehringer Ingelheim (BI, São Paulo/SP) apresentou seus resultados financeiros do ano de 2017 durante a Conferência Anual de Imprensa, sediada em Ingelheim (Alemanha), no último dia 25 de abril.

Todas as divisões de negócios contribuíram para o crescimento das vendas líquidas da farmacêutica, que chegaram a cerca de 18,1 bilhões de euros, representando um aumento de 15,7%.

Com o foco em inovação, em 2017, a BI investiu intensamente na área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), com aplicações que ultrapassaram os três bilhões de euros, afirma o presidente do Board of Managing Directors (BMD), Hubertus von Baumbach.

vacina%20boehringer_divulgacao_1.jpg?width=600

Considerando os efeitos da troca de ativos com a Sanofi, a Boehringer Ingelheim registrou um crescimento das vendas líquidas de 6,1%. Em todo o mundo, a empresa somou aproximadamente 50.000 funcionários no último ano (Foto: reprodução)

Em “Saúde Animal”, como resultado das adições proporcionadas pela troca de ativos, as vendas líquidas mais do que dobraram, chegando em 3,9 bilhões de euros. No geral, 22% das vendas líquidas totais da Boehringer Ingelheim são oriundas dessa divisão.

“Nossos funcionários merecem nosso total reconhecimento e nossa gratidão por isso, pois, devido ao seu compromisso, somos agora um player competitivo nos negócios de Saúde Animal. Estamos trabalhando em avanços médicos que farão com que as doenças sejam controláveis por meio da prevenção”, completa von Baumbach.

Abordagens inovadoras. Um objetivo estratégico fundamental da Boehringer Ingelheim é desenvolver abordagens completas e inovadoras. Projetos digitais que focam em pacientes são um exemplo disso. A Boehringer Ingelheim estabeleceu recentemente o laboratório digital chamado de BI X e aumentou o Boehringer Ingelheim Venture Fund de 100 para 250 milhões de euros, dos quais 50 milhões são destinados apenas à inovação digital. “Ao mesmo tempo, sempre nos perguntamos como podemos melhorar ainda mais a vida dos pacientes e familiares, bem como as opções de tratamento para os médicos”, explica o membro do Board of Managing Directors (BMD), responsável por finanças, Michael Schmelmer.

Mais informações. Para o próximo ano fiscal, a Boehringer Ingelheim espera um leve crescimento nas vendas líquidas em uma base comparável com a de 2017. Para saber mais informações sobre o ano financeiro de 2017, clique aqui. O Relatório Anual também está disponível no aplicativo corporativo da BI (para tablets iPad e Android) na App Store e no Google Play.

Fonte: Feed & Food

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob