BPP reduz processo para reembolso na rede Pague Menos

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São muitas as possibilidades de uso que o cartão pré-pago vem apresentando desde o seu surgimento. Ligado a um sistema interativo e de fácil acesso, permite controle da mesada, serve como opção para remunerar colaboradores, carregar moedas internacionais, presentear, oferecer incentivo e em especial reembolsos ou mesmo aqueles gastos extras por conta de deslocamento de funcionários que tem atraído cada vez mais as empresas de varejo.

O sistema manual que gerava uma série de problemas, com retiradas diretamente do caixa, anotações em papel de valores de saída e entrada, além da falta de controle, tudo isso e muito mais ficou no passado. O que vem motivando muitas desses varejistas também a aderirem a uma plataforma de gestão de gastos, além de um maior controle sobre as ações realizadas é que hoje em dia não é algo inacessível obter uma solução completa ligada a uma robusta central de pré-autorização de gastos, gerenciamento de cartões e comprovação de gastos corporativos.

Existem no mercado empresas com experiência e know-how que trabalham com valores que se moldam conforme o tamanho e porte da corporação. A BPP, empresa especializada em meios de pagamentos, atende grandes clientes com seu sistema e organizações de diversos segmentos, ajustando os controles às necessidades do cliente.


Entre eles está a rede de farmácia Pague Menos, terceira maior do segmento, que adotou a plataforma de gestão BPP Corp, solução digital empresarial única que permite o controle de vários usuários e seus respectivos cartões pré-pagos, que também podem ser utilizados para saques. Com mais de 1170 lojas em 352 cidades brasileiras, a rede Pague Menos buscou um sistema que organizasse as entradas e saídas de valores demandados pela equipe. O sistema escolhido permite que após o uso, a rede de lojas retorne para o saldo de sua solução digital os valores não utilizados nos cartões.

“Estamos utilizando os cartões pré-pago da BPP há quase 6 meses. Foi um processo de grande mudança na nossa cultura, mas trouxe uma maior gestão e redução nos nossos gastos. Hoje podemos monitorar nível loja, supervisores e gerentes, para que sigam nossas políticas e seus orçamentos. Foi uma implantação difícil, diante do tamanho das nossas operações. Estamos nos adaptando ainda, mas com grandes visões para o futuro. Temos praticidade em elaboração de relatórios, auditoria de gastos e controle maior sobre nossas despesas”, conta Charlene Oliveira, Coordenadora de Utilidades da Pague Menos.

Para o usuário o processo de controle é simples – basta fotografar a nota após cada despesa e subir para o aplicativo. “Neste cliente conseguimos aumentar o controle e padronização na gestão dos reembolsos. Também tivemos um olhar para a equipe que se desloca com frequência entre as unidades da rede, dessa forma criamos um cartão para cada finalidade. Como pré-pago o cartão possui função débito, bandeira Visa, é aceito nos principais estabelecimentos e atende todas as lojas no Brasil inteiro”, ressalta Alexandra Thomaz, gerente Comercial da BPP.

O mercado acirrado faz com que empresas que oferecem esse tipo de solução estejam capacitadas para atender solicitações dos clientes a qualquer momento, por isso, devem estar preparadas para atendimento disponível 24h, todos os dias da semana. A solução da BPP também permite 100% de personalização, nome e logotipo do cliente, relatórios de gastos, orçamentos por centro de custos, acesso aos comprovantes das compras online, carregamento e descarregamento dos cartões pré-pago também de forma online, garantindo agilidade nas tomadas de decisão e controle financeiro.

Fonte: E-commerce News

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