Brainfarma abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

9849650452?profile=original

Brainfarma – A Brainfarma está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. A indústria farmacêutica disponibilizará 47 vagas em Anápolis (GO) e outras 15 vagas em Barueri (SP). Não há restrição de curso e os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e conhecimento intermediário em Excel. As inscrições devem ser feitas pelo site de recrutamento da empresa  até 29 deste mês.

O processo seletivo será realizado com o apoio de consultorias como “Indique uma Preta” e a “TRANSempregos”. O objetivo é garantir a diversidade e representatividade na seleção e no quadro de funcionários. Além da bolsa, os contratados terão plano de saúde, vale-refeição ou refeitório no local, auxílio transporte, recesso remunerado, gympass e desconto de 40% em dermocosméticos e vitaminas.

Os selecionados trabalharão em diversas áreas: P&D, controle de qualidade, garantia da qualidade, assuntos regulatórios, engenharia, logística, manutenção, produção, tecnologia industrial, tecnologia da informação, inteligência de mercado, planejamento e produtividade, assuntos regulatórios, pesquisa clínica, garantia da qualidade, estudos com consumidor e desenvolvimento de embalagens.

Fonte: Correio Braziliense Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob