Brasileira Vuelo expande atuação para o México

10517254686?profile=RESIZE_710x

A membrana Membracel da Vuelo Pharma

 

Vuelo Pharma conquista registro sanitário e passa a comercializar curativo que recupera lesões na pele

 

Vuelo Pharma recebe registro sanitário da Cofepris (em português, Comissão Federal para Proteção Contra Riscos Sanitários), órgão mexicano com atuação similar à da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Com isso, a empresa com 22 anos de fundação - pode comercializar seus produtos em todo o México e prevê a entrada no mercado europeu ainda este ano como próxima etapa da sua expansão internacional.

A empresa fabrica produtos de healthcare com foco em skin care, wound care e wellness-self care, com destaque para a Membracel, o primeiro produto autorizado para a comercialização no México. A Membracel é um produto com tecnologia 100% brasileira e à base de celulose, direcionado para o tratamento de queimaduras e lesões na pele, como escaras. 

Considerada um dos curativos mais inovadores do mundo, a Membracel é biocompatível, inerte, isenta de adesivos, atóxica, com textura extremamente fina e alta resistência no estado úmido. 

“A demanda do mercado por novos produtos com tecnologia inovadora e disruptiva é uma realidade em todo o mundo, por isso em 2022 e 2023 estaremos focados também na expansão internacional", conta Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma. Somente no Brasil, a Membracel teve um aumento de 35% nas vendas no último ano e a perspectiva de sucesso no exterior é igualmente positiva. 

Para saber mais sobre a Vuelo Pharma, acesse https://www.vuelopharma.com/.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob