Brasileiro deixa comando da Sanofi na Argentina

Brasileiro deixa comando da Sanofi na Argentina

A Sanofi  Argentina prepara mudanças no comando das divisões da companhia no Cone Sul, segundo reportagem do portal Pharmabiz. A partir de 1º de janeiro de 2022, o brasileiro Andre Luiz Soresini deixará a gerência geral da Sanofi Pasteur para o Cone Sul e América Latina e passará a comandar a subsidiária mexicana no lugar de Fernando Sampaio.

Segundo a reportagem, sua saída da filial na Argentina ocorre quase simultaneamente com a de Harold Gracia Avendaño, que está atualmente à frente da divisão de Especialidades, que em 2020 unificou as áreas de imunologia, doenças raras, neuro e oncologia. O executivo assumirá a gerência geral da Sanofi Genzyme na região do COPAC – Colômbia, Peru, Equador, América Central e Caribe.

Desta forma, após o encerramento do ano, duas das principais cadeiras do comando local permanecerão vagas, pois as substituições ainda não foram definidas. O quadro se completa com o argentino  Mariano Schlottmann como líder na divisão de medicamentos; e o brasileiro Vinicius Santos, gerente geral da divisão de consumer healthcare para o Cone Sul e América Latina.

Fonte  Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob