Divulgação
Visitantes da Medlab conhecem produtos do Brasil
Empresas do País participaram este mês da Medlab, de produtos para laboratórios, e da AEEDC, do ramo odontológico, e firmaram contratos no valor de US$ 2,8 milhões.
Da Redação
São Paulo – A participação brasileira na feira Medlab rendeu US$ 1 milhão em novos negócios, segundo informações da Associação Brasileira de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo). A mostra de produtos e serviços para laboratórios ocorreu de 05 a 08 de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com a Abimo, cinco empresas participaram por meio do projeto Brazilian Health Devices, convênio de promoção comercial entre a associação e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Foram realizados 358 contatos destes expositores com clientes, distribuidores e potenciais parceiros.
style="display:block; text-align:center;"
data-ad-layout="in-article"
data-ad-format="fluid"
data-ad-client="ca-pub-6652631670584205"
data-ad-slot="1871484486">
Estiveram na feira representantes das companhias Bioclin, Labtest, NL Diagnóstica, Bio Brasil e Lupetec. A mostra contou com 600 expositores de 40 países e cerca de 25 mil visitantes de 129 nacionalidades.
As indústrias de equipamentos médicos têm participado constantemente de eventos no Oriente Médio. Antes da Medlab, 29 empresas brasileiras estiveram na feira Arab Health, também em Dubai, de 29 de janeiro a 01 de fevereiro.
De 06 a 08 de fevereiro, ocorreu a UAE International Dental Conference & Arab Dental Exhibition (AEEDC), do ramo odontológico, em Dubai mais uma vez, com 16 expositores do Brasil.
Segundo a Abimo, foram realizados novos negócios no valor de US$ 1,8 milhão e há perspectivas de mais pedidos de US$ 4 milhões nos próximos 12 meses. A AEEDC contou com 4,7 mil expositores e 48 mil visitantes de 130 países.
A Abimo e a Apex ainda vão promover uma missão comercial à região em abril.
Comentários