am53IVpmdIM6zJwYW3bAQhKVE5tmRVMCckbpuHHarP2nZ5ZbBpmvPWC9aKksH18DTKNaK1a6DmqMlamMvBl_mbFNcQIMnoz2K_FdSraVf2-Xz5AUFUt8nvpQ7EF1QVW3fp7kkcjThkfS5AGRbhASqznZ-G4CfG2eYNpsEkFSe7Fb?profile=RESIZE_710x

Valor Econômico / Site

Jornalista: Juliano Basile

26/02/20 - A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) liberou um negócio que foi firmado pelo Fundo Inovabra, do Bradesco, com a Beep Soluções em Saúde, que é especializada em vacinação domiciliar e tem atuação concentrada no Rio de Janeiro.

Segundo o Cade, a operação foi submetida ao órgão exclusivamente em razão dos negócios do Grupo Bradesco relacionados a planos de saúde médico-hospitalares, mas não há relação horizontal ou vertical entre a Beep Saúde e as empresas do Grupo Bradesco. “Os serviços de vacinação e imunização humana, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), não fazem parte do rol de procedimentos obrigatórios dos planos de saúde”, lembra o órgão.

Com isso, o Cade sequer avaliou que seria necessário julgar esse caso. Assim, a Superintendência-Geral disse que “conclui-se pelo não conhecimento da operação, com o consequente arquivamento do processo sem análise de mérito”.

A operação consiste em um investimento que o Inovabra fará na Beep, juntamente com a Cromossomo Participações V e o FIP Multiestratégia Genoma IV, mediante a subscrição de ações preferenciais da companhia pelos investidores, concomitante à conversão de debêntures em ações também preferenciais da Beep Saúde.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob