9849541078?profile=original

Comunicação assinada pela Publicis coloca a marca como uma aliada das pessoas

Medley

A nova campanha da Medley, unidade de negócios da Sanofi, quer mudar o olhar das pessoas para o atual conceito pragmático de saúde. O manifesto criado pela Publicis convida o consumidor a repensar o que representa ter saúde atualmente. Com o slogan “Saúde é a gente que faz”, a ideia é demonstrar que ter saúde está além de fazer exercícios e dietas, mas envolve os pequenos detalhes da vida.

Denise Mello, head de branding da Medley, comenta que o posicionamento promove uma reflexão sobre o conceito de saúde. “Geralmente, as campanhas de medicamentos falam de doença. Decidimos mudar essa realidade e partir para o caminho oposto, destacando que há pequenos detalhes diários que também podem contribuir para a saúde física, mental, social e proporcionar uma melhor qualidade de vida. A Medley empodera o consumidor a refletir sobre o que é bom e o que faz bem”, observa.

A estratégia de mídia tem um filme de 30’s na TV aberta e materiais para mídias sociais durante todo o segundo semestre de 2019. “Até agora o desafio era provar a qualidade e confiabilidade dos medicamentos genéricos. Hoje, não há mais dúvidas que esse mercado conquistou seu espaço – representa 34% das vendas¹ de medicamentos no Brasil. Chegou a hora de dar um novo passo, que é apoiar o consumidor em sua jornada por uma vida com mais saúde, bem-estar e qualidade”, comenta.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Sanofi
Produto: Medley
Agência: Publicis
Título: Saúde é a gente que faz
CCO: Domenico Massareto
Diretor executivo: Gustavo Victorino
Direção de criação: Marie Julie Gerbauld
Redação: Mauricio Muniz e Richard Tavares
Direção de arte: Bruno Silva
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pierobon e Beatriz Vasconcelos
Head de Planejamento: Alexandra Varassin
Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Giulia Fama
BrainLab: Renata Carvalho, Evelyn Palhares, Giovanna Petrocini, Heitor Kohatsu, Guilherme Camargo, Giovanni Luigi e Andreza Cardoso
Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Gabriel Degaspari, Juliana Tanus e Pedro Moreale
RTV: Michele Pavão, Carol Godoy, Valdir dos Santos e Welton Noronha
Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Aprovação do cliente: Joana Adissi, Denise Mello, Vinicius Yassutake, Fernanda Elias, Glaucia Scavassa, Isabella Mieskalo e João Gandra

Fonte: Portal PROMARK

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob