Cellera atualiza a sua identidade visual

13522359862?profile=RESIZE_710x

A Cellera anuncia a atualização de sua identidade visual, como parte de uma estratégia de modernização e padronização da comunicação da marca. O redesenho, realizado pela agência Future Brands, visa fortalecer a presença da Cellera no mercado, alinhando tradição e inovação.

A nova identidade transmite uma imagem mais próxima e moderna, mantendo a essência da marca e facilitando sua aplicação em diferentes contextos. “A inspiração veio da necessidade de modernizar a marca, com foco em clareza e fácil adaptação, seguindo o exemplo de empresas globais”, comenta Maira Firmiano, head de Marketing da Cellera.

A implementação da nova identidade será gradual, abrangendo todos os pontos de contato com a marca, além das embalagens. “Com essa transformação, a Cellera reforça seu compromisso com a inovação e a entrega de uma experiência visual mais alinhada às expectativas de seus públicos”, finaliza Maira.

A Cellera Farma é uma referência no setor farmacêutico brasileiro, com mais de 500 colaboradores em São Paulo e na sua fábrica em Indaiatuba (SP). Fundada em 2017, a empresa se destaca pelo modelo de negócios inovador e pelo crescimento rápido no mercado, com aquisições estratégicas e parcerias com grandes nomes da indústria farmacêutica.

 

Fonte: Cellera

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob