Cellera Farma é a nova aposta na indústria farmacêutica

clinica-de-mesa-objecto-comprimido-droga_1323-74

 

Cellera Farma foi fundada em sociedade com o fundo Victoria Capital Partners e plano de investimento de aproximadamente R$ 400 milhões em quatro anos
 
 
Portal Saúde Business
 
 

Omilton Visconde Júnior, filho do fundador do laboratório Biosintética, é também conhecido na indústria farmacêutica por sua visão arrojada de fazer negócios, especialmente por sua habilidade em fazer dinheiro investindo, comprando e vendendo empresas.

A Cellera conta com um contrato de produção para a farmacêutica canadense, em caráter de terceirização, por sete anos. Genéricos e similares  são o foco da estratégia da empresa, que almeja lançar um probiótico no próximo ano e negocia licenças de marca e formulações com laboratórios estrangeiros que até o momento não são atuantes no país.  As áreas de dermatologia, neurociência e OTC (medicamentos isentos de prescrição) se encontram no radar da empresa.

O objetivo de Visconde Júnior com a criação da Cellera é transformá-la em uma grande plataforma de negócios. O empresário ainda complementa o seu  portfólio de investimentos com uma participação de cerca de 30% na rede de clínicas Doutor Agora.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Parabéns e que cresça muito, precisamos de novas oportunidades de emprego. 

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob