cellera-farma.jpg?fit=1140%2C600&ssl=1

Foto: Divulgação
 
 
by Revista da Farmácia
 
 

A farmacêutica brasileira Cellera Farma e a Ferring, empresa suíça que atua em medicina reprodutiva, saúde materna, gastroenterologia e urologia, firmaram uma parceria para desenvolver um medicamento inovador no País.

O modelo prevê a transferência de know how para o desenvolvimento, produção e comercialização de um medicamento do portfólio de gastroenterologia. O produto é indicado para pacientes que sofrem com fissura anal – diagnóstico com poucas opções terapêuticas no Brasil atualmente.

Omilton Visconde Júnior, presidente da Cellera Farma, fala que é estratégico entrar para um mercado com cenário competitivo favorável: “Buscar alianças é o core do negócio Cellera, e a parceria com a Ferring no projeto DLG fortalece nosso posicionamento em gastroenterologia, agregando valor ao nosso negócio”.

O DLG será um gel que combina dois fármacos de uso tópico e tem como objetivo acelerar o processo de cicatrização da fissura anal e controlar a dor. O produto será produzido no Brasil na planta da Cellera Farma em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob