live.jpg?profile=RESIZE_710x

O Grupo Cia de Talentos, juntamente com a e Bettha, realizou a Maior Live de Carreira do Mundo, nos dias 22 e 23 de abril, 100% online e gratuita.

Especialmente voltado para jovens talentos e interessados em carreira de todo o País, contou com a participação de executivos de empresas como Unilever, PwC, Next, Cargill, Burguer King, Itaú, Suzano, McKinsey, Linkedln e Embraer, e de nomes como Bernardinho, Nizan Guanaes, Luiza Helena Trajano e outros.

Foram 24 horas de programação e transmissão ao vivo de conteúdos como TEDs, entrevistas, painéis, mesas redondas e entretenimento.

O foco foi levar informação relevante aos jovens, estudantes e pessoas interessadas em dikas de carreira e traçar um panorama de como o mercado para estagiários, jovens profissionais e trainees está se comportando neste cenário de crise com a pandemia do coronavírus. 


“O Grupo Cia de Talentos, em um esforço conjunto com formadores de opinião, parceiros e clientes, ofereceu conteúdo relevante para superação nesta difícil fase, bem como saber aproveitar as oportunidades que vão aparecer.

Também foram apresentadas algumas iniciativas de empresas para desenvolvimento profissional dos colaboradores em tempos de COVID-19”, explica Sofia Esteves, fundadora e presidente do conselho do Grupo Cia de Talentos.

Para assistir as 24 horas de conteúdo. clique aqui ou na imagem abaixo

9849644490?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob